Para ajudar e ser ajudado...

Pensando unicamente em fazer o Bem, Ser do Bem, Pensar o Bem, Querer o Bem...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O bom uso do verbo GRITAR.

Gritar = Alívio!
Mas claro, me refiro ao bom uso do verbo...


Não me refiro ao grito de raiva, ao grito estúpido, ao grito PARA OUTRA PESSOA, ao mal uso do verbo...
...refiro-me ao alívio, ao "colocar pra fora", extrapolar!
É, este tem sido a minha terapia ultimamente, e quer saber?
Funciooooona que é uma maravilhaaaaa! :)
Geralmente o faço quando estou no trânsito, sozinha no carro, GRITO, mas GRITO! 
Fecho os olhos, me concentro e... acontece. Quem ve de fora até pensa que estou empolgada com uma boa música (ou que sou louca mesmo, azar!), mas o que importa é a sensação que vem em seguida... como se eu tivesse estourando o saco da angústia, como se eu tivesse empurrado pra fora a ansiedade, como se eu estivesse estipulando que a partir deste grito, vou recomeçar do zero novamente!! ... ái, ái, que alívio.
Experimente! :)
Abraço carinhoso,
Renata

0 comentários:

Postar um comentário