Para ajudar e ser ajudado...

Pensando unicamente em fazer o Bem, Ser do Bem, Pensar o Bem, Querer o Bem...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tudo começou...


... no dia em que descobri que precisava fazer algo a mais por mim, consequentemente, pelos outros!
Funciona exatamente como aquele aluno que, para decorar a matéria, lê em voz alta para escutar a própria voz, ou como aquele mentiroso que de tanto contar mentiras e escuta-las, passa a acreditar nelas...
Assim estou fazendo. Criei um blog para que eu possa escrever as palavras que alimentam o meu espírito, palavras que ajudam a me sentir melhor num momento em que estou precisando, palavras que me acrescentam como ser humano, palavras que me trazem LUZ! E assim, ajudando a tornar-me uma pessoa melhor... pra mim e pro mundo! ... espero poder ajudar aos outros também! ;)

0 comentários:

Postar um comentário